Logo Nardini
Você está em: Página Inicial > Amigos do Nardini
Amigos do Nardini
Você está em: Página Inicial > Amigos do Nardini Imprimir E-mail RSS

Seja você também um Amigo do Nardini

O Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, é um Hospital Geral, tendo iniciado suas atividades em 01 de novembro de 1986, resultado do esforço entre a Secretaria Estadual de Saúde e a Prefeitura do Município de Mauá. Atende nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia, Maternidade, Pediatria, Ortopedia, Psiquiatria, UTI – Adulto e Neonatal, Urgência e Emergência, contando com 161 leitos.

Realiza em média 850 internações/mês, com predominância para a internação das patologias crônicas degenerativas, como também, o Pronto Socorro com suas portas abertas, atendendo em média 1000 pessoas por dia.

É o único hospital de referência para o município de Mauá, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.

É fato inconteste que o SUS, mesmo com a sua importância estratégica, possui limitações, que precisam ser superadas para atender plenamente as necessidades de saúde da população.

Os Amigos do Nardini são pessoas físicas, empresas ou organizações que ingressam na área social da construção da cidadania, firmando parcerias com o hospital. Essa parceria vêm somar-se aos nossos esforços constantes de modernização, ampliação dos serviços e da capacidade de assistência, buscando excelência na qualidade dos serviços prestados e promovendo o papel da Responsabilidade Social das organizações.

Como ser Amigo do Nardini?

Qualquer empresa pode se tornar Amiga do Nardini e ainda ser beneficiada por essa atitude. Para maiores informações ligue (11) 4547-6962/6971

Confira abaixo alguns parceiros do Nardini

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE MAUÁ
Fundada em 08/03/1956 com sede e foro na cidade de Mauá, é uma Associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, com fins não econômicos, tendo como finalidades precípuas assistir, amparar, orientar, defender, instruir e coligar as classes que representa, bem como atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.
Centro de Estudos de Saúde Coletiva do ABC
Organização Social de Saúde (OSS)
caracterizada como entidade civil privada de assistência social, à saúde e educação, a Fundação do ABC foi criada em 1967. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).
Logfarma
é uma empresa especializada em integrar soluções e serviços que envolvam o desenvolvimento da gestão hospitalar na rede de saúde. (unidades básicas, pronto socorros, pronto atendimento).
Faculdade de Medicina do ABC
MV
é especializada na área da saúde e reconhecida pela experiência no fornecimento de soluções organizacionais para todos os tipos de negócio, a exemplo de hospitais, planos de saúde, empresas de home care e secretarias de saúde. Tem como atividade principal o Desenvolvimento de Softwares.

Compartilhe:
Mais...
Comentários (0)
 

Hospital Nardini

Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina - Mauá - SP - CEP 09310-640 - VER MAPA

Fone (11) 4547 6999

Logos

Website by: Plyn!