O que é Ouvidoria: A Ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente e responder as manifestações (reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informação) de cidadãos, internos ou externos, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados. Este setor é um espaço democrático entre os usuários do hospital e a instituição. Missão: Assegurar ao cidadão oportunidade de participação na gestão do Hospital Nardini, concretizada na manifestação de suas sugestões, reclamações, denúncias, elogios, pedidos de informação através de canais ágeis e eficazes. Objetivo Geral: A Ouvidoria tem por finalidade atuar na qualidade e a eficiência dos serviços prestados pelo Hospital Nardini à sociedade aumentando o nÃvel de satisfação do cliente interno e externo por meio de um canal permanente de comunicação, promovendo o fortalecimento da cidadania. Como entrar em contato: A Ouvidoria está localizada no primeiro andar do Hospital Nardini, próximo a Recepção PS. Os contatos podem ser presenciais, pelo telefone 4547-6999, ramal 6926 ou através desta página, preenchendo os campos abaixo e ainda através do e-mail ouvidoria@hospitalnardini.org.br As manifestações feitas on-line devem ser identificadas e mencionadas a forma preferencial de resposta. As manifestações feitas de forma anônimas serão consideradas. Publico Alvo: I- A sociedade em geral, por seus cidadãos; II- Os servidores da Instituição; Horário de funcionamento: Das 8h00 as 17h00 (Segunda a Sexta-Feira) Obs: Assim que recebermos os seus dados, entraremos em contato. Informação para Contato: Indique os seus dados para contato. Obrigatório * |
Hospital Nardini
Rua Regente Feijó, 166 - Vila Bocaina - Mauá - SP - CEP 09310-640 - VER MAPA
Fone (11) 4547 6999